Já começou seu planejamento para 2016?

atualizado em 06/11/2016 às 14:51
2016O ano de 2016 está para chegar. Não será apenas mais um ano das eleições de prefeitos e vereadores no Brasil, da inauguração do Titanic 2 na Europa ou do ano do macaco na China. Também será um ano de transformações. Principalmente em solo nacional, com tantas mudanças políticas e econômicas, assim como as crises nos diversos setores do nosso país e no mundo.
Mas e sua empresa? E sua vida pessoal? Estão preparadas para estas mudanças?
Roteiro ideal realizado em anos anteriores pela organização que você é responsável pode se tornar um risco, se não levar em consideração as mudanças no país no ano de 2015 e consequentemente as reformulações que ocorrerão em 2016. Os planos agora devem ser dinâmicos e adaptáveis. Devem se encontrar ferramentas práticas de indicadores e converter os resultados de pouco impacto em oportunidades não apenas para sobreviver no mercado, mas também para se sobressair nele.
Gerar oportunidades a partir de ideias novas, investir com cautela e ter uma equipe entrosada são necessários para o funcionamento, como também para a inovação da organização. Fazer com que cada colaborador leve para sua casa o conhecimento e o gerenciamento empresarial seguido pela empresa, consequentemente melhorando o gerenciamento da vida pessoal de cada colaborador, é uma das ferramentas para produtividade.
Tanto na vida pessoal quanto na organização, deve-se ter um objetivo claro. A onde quer chegar (pergunta fixa)? Como chegar (esta é mutável)? Sem um objetivo claro de onde se quer chegar se torna maçante e ineficiente as campanhas geradas pela empresa, e pode ser um perigo neste ano de mudança que vivenciamos em nosso país. Adaptação é oportunidade e a crise pode ser a deixa para a empresa inovar e dar a volta por cima.
O mesmo vale para a vida pessoal. Gerenciamento de finanças e do bem estar geram impacto na organização, criando vontade e proatividade das partes envolvidas. Assim, segurança se torna um princípio natural do ambiente de trabalho. Este adicional da segurança gera resultados para o fechamento de negócios com clientes e mostra antecipação positiva da organização em relação a seus concorrentes.
lista
Um Website, por exemplo, pode ser o que falta na sua empresa, oferecendo um custo benefício muito mais barato e um alcance deveras eficaz em relação aos métodos tradicionais. Acesse nosso site e entenda os benefícios de levar sua loja ao empreendimento virtual.



Autor: Vinicius Tarouco
Redator e Analista SEO, tem como objetivo em seus artigos ajudar você a tornar sua loja virtual mais prática e eficiente! Jornalista aficionado por tecnologia, livros e jogos eletrônicos.

Deixe uma resposta