Feira do Empreendedor – está chegando a 11° edição do maior evento do Sebrae no estado

Está chegando a hora de sua empresa fechar novas parcerias e fazer aquele networking no maior evento do Sebrae que está por vir: A Feira do empreendedor!

Sendo o maior evento do Sebrae de empreendedorismo no estado, ela já se encontra em sua 11° edição e como sempre contará com acesso gratuito ao público empreendedor, na qual poderá fazer parcerias e vender\fechar serviços com 60 empresas expositoras.

A feira do empreendedor ocorrerá, como nas últimas edições, no Centro de Eventos do Pantanal na capital mais calorosa do Brasil entre os dias 26 a 28 de setembro, com duração de 7 horas cada dia (das 13h às 22h).

Palestras e oficinas fazem parte da Feira do Empreendedor

Além do networking e inúmeras oportunidades para os empreendedores (tanto para os visitantes quanto para os expositores), o evento também contará com 12 oficinas e nada menos que 36 palestras, todas com um grande diferencial: serão gratuitas!

O objetivo do evento é passar ao público empreendedor acesso à informação, orientação, capacitação, oportunidades de negócios que permeiam os setores da indústria, comércio, serviços e agronegócios com o objetivo de ampliar a visão dos empresários e futuros empreendedores.

feira do empreendedor - empreendedores
A feira do empreendedor visa ajudar os empresários existentes e a criar novos empreendedores.

A Feira do empreendedor estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos inovadores, sustentáveis e difunde o Empreendedorismo como um estilo de vida, visando avançar o estado no meio econômico do país, segundo dados do próprio site.

Todos podem participar do maior evento do Sebrae no Mato Grosso

A inscrição é totalmente gratuita e pode ser realizada a partir deste link.

Caso o empreendedor ainda não tenha inscrição no Sebrae, a tela para se cadastrar é feito na própria página de inscrição da Feira do Empreendedor, tendo que o participante somente informar alguns dados pessoais para concluir e garantir sua presença na feira.

Eventos de destaque da 11° Feira do empreendedor

O Sebrae terá diversas palestras para atrair e ajudar os empreendedores do estado, porém também terá palestras para incentivar quem quer começar a empreender.

Entre estas palestras estão a “Sem desculpas para empreender” com o apresentador Felipe Titto que, segundo a Extra, é dono de oito empresas; e também a palestra “Pense Positivo” com Geraldo Rufino, empresário que catava latinhas e hoje fatura cerca R$50 milhões ao ano.

A palestra de Rufino ocorrerá no segundo dia (27/09) às 19h30, quanto que Titto apresentará no último dia (28) no mesmo horário.

feira do empreendedor palestras
Rufino e Titto são um dos grandes nomes presentes na 11° Feira do Empreendedor.

Utilizando uma nomenclatura inteligente e chamativa, as palestras serão divididas em três sessões: Arena inovação, Arena Empreendedorismo e Arena Negócios, cada qual com seu propósito.

Não tem mais desculpa para não empreender! A Kasterweb espera ver você no maior evento de empreendedorismo do Sebrae em Cuiabá. Até lá!



Autor: Vinicius Tarouco
Redator e Analista SEO, tem como objetivo em seus artigos ajudar você a tornar sua loja virtual mais prática e eficiente! Jornalista aficionado por tecnologia, livros e jogos eletrônicos.

2 Comentários

Deixe uma resposta