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Da Redação
KasterWeb
atualizado em 06/11/2015 as 16:17

foto: exame

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Sabe uma forma de ganhar mais dinheiro segundo Pesquisa: desconto é nova estratégia que faz você ganhar dinheiro online!
O hábito do consumidor brasileiro muda a cada dia, de forma cada vez mais acelerada. Inclusive agora, com a crise econômica assolando o território nacional. Hoje, as compras são feitas pela internet através de e-Commerce’s, que são lojas virtuais, tudo a um clique no celular ou computador.
Investir nesse segmento para quem não conhece parece ser  ”furada” ou perda de tempo e dinheiro, mas não se engane: quem sabe e conhece sobre loja virtual, aprendeu a investir e retém lucros. Não perca tempo, corre que ainda dá tempo!
Veja só, uma plataforma de comércio eletrônico do Grupon, realizou um estudo entre os dias 8 e 14 de julho deste ano, com cerca de seis mil pessoas do Brasil, da Argentina, Chile, Colômbia e México, e essa pesquisa aponta o seguinte: que o DESCONTO é um dos fatores mais importantes na hora do consumidor realizar uma compra online.

Desconto é nova estratégia que faz você ganhar dinheiro online!

De acordo com as afirmações dos entrevistados, foi descoberto na pesquisa que:
79% dos entrevistados afirmaram que o número de compras pela internet realizadas aumentou nos últimos 5 anos e apontaram o baixo preço (77%);
66% Facilidade, sendo as duas principais vantagens do comércio eletrônico.
As categorias favoritas de compras são:
56% Comida e Bebida;
52% Produtos em geral;
49% Passeios e Viagens;
Ainda, segundo a pesquisa, o Brasil é o país com maior índice de compras realizadas por dispositivos móveis, correspondendo a 20,6% do total e ficando à frente da média mundial, que é de 15%. 9% dos brasileiros afirmam que já adquiriram algum item pela internet por vergonha de comprá-lo pessoalmente, quase o dobro da média, que é de 4,7%.
Na hora de realizar as compras, o principal medo do consumidor é a falsificação do cartão de crédito ou de débito para realizar transações na internet. Apesar disso, 27% dos entrevistados afirmaram que costumam realizar compras semanalmente e 28% adquirem itens mensalmente.

Como faço para criar uma loja virtual?

É MUITO SIMPLES!
Siga os passos a seguir!
1. Primeiro você precisa contratar os serviços de uma empresa especializada neste segmento, que faça um trabalho de qualidade e claro, pensando sempre no bem estar e lucros do cliente. Clique aqui e conheça a nossa empresa!
2.  Depois, que firmado o contrato, você vai passar por um treinamento onde irá aprender a manusear a sua loja e, sem dúvidas, conhecer cada detalhe que envolve-a, como também os passos para a loja virtual estar no maior buscador online do mundo, no resultado de buscas do Google, sua empresa ser divulgada, conhecida e ganhar credibilidade, etc. Estes são passos a ser firmados, um de cada vez. Tudo vai depender da sua disponibilidade em fornecer informações e investimento.
3. Depois de consolidada a sua empresa no mundo virtual, pronto! Anuncie, invista nas estratégias que o a web exige e você com certeza vai alcançar os resultados esperados, podendo até ser surpreendido.
Para isso, não preciso de muito dinheiro não, por isso tão importante contratar os serviços de uma empresa especializada em e-commerce.

É preciso planejar o marketing da sua loja virtual

Para alcançar o seu sonho e sucesso é preciso planejar, colocar no papel todos os detalhes que deseja, e caso não tenha prática com isso, trace metas a curto prazo, entre 12, 24 ou 36 meses. Tendo já uma base do ambiente de negócios selecione os indicadores de desempenho, a fim de acompanhar a efetividade das suas ações. Clique aqui e leia o conteúdo completo.

Investir em quê?

Podemos sugerir alguns ramos e segmentos!
Segundo o levantamento da E-bit, uma empresa de referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional mostrou como foi o quadro do comércio eletrônico do ano passado, olha só!
Em relação aos produtos mais comprados, foram:
1º – Moda e acessórios (17%)
2º – Cosméticos e perfumaria (15%)
3º – Eletrodomésticos (12%)
4° – Telefonia e celulares (8%)
5º –  Livros e assinaturas de revistas (8%)
Com esses dados você pode estar investindo em algum destes setores, planejar estratégias de vendas e fazer o melhor negócio sem ter medo de aplicar suas finanças no mundo online.

Diferencial: Bom Atendimento

Existem diversos fatores que podem contribuir para um bom atendimento na internet, listamos os três mais importantes para que você possa aplicar no seu cotidiano! Veja!
1. Sabe, um dia você também foi cliente e sabe melhor que ninguém o quão é fundamental o bom atendimento. Tome você como exemplo e a partir daí faça com excelência. Sem contar claro, que preços irresistíveis fazem a diferença também.
2. Um bom atendimento seria você dar atenção ao cliente, quando ele faz algum tipo de comentário na sua página, ele tem uma resposta imediata e claro, que venha ser útil para ele. Que contenha informações e respondendo de fato a dúvida dele. Isso trás uma boa reputação pro seu web site além de fidelizar o cliente.
3. Em algum momento da sua jornada, com certeza vai surgir aquele cliente ”chato” que nunca está satisfeito! Lembrou de muitos agora não é? (rss). Independente disso, sempre dê o seu melhor, atenda-o com amor, respeito e ética principalmente. Não deixe o seu ”eu” tomar conta das situações. Aja com todos da mesma forma.

Existem mais técnicas e detalhes que você precisa aprender sobre e-Commerce, por isso, entre em contato conosco, ou faça um comentário com sua dúvida ou sugestão.

 

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