Divulgue esse Artigo
Atualizado em 20/02/2015 10h04

meet-magento-2013A organização Netresearch realizou um dos maiores eventos do Brasil sobre a plataforma Meet Magento, que é uma ferramenta de criação de E-commerce para web, em São Paulo no mês de outubro de 2013. Com mais de 250 participantes o principal tema abordado fora proporcionar às empresas um maior conhecimento sobre essa área pouco fomentada, mesmo sendo um dos segmentos que mais cresce no Brasil e no mundo. O comércio eletrônico ganha em diversos aspectos se comparado a uma loja física, pois é uma das maiores armas que uma empresa comercial pode possuir para expandir seu negócio; tanto em vendas, quanto em divulgação.
E claro, que num evento desses, a nossa empresa esteve presente para que possamos nos aperfeiçoar e adquirir mais conhecimento, principalmente quando se trata da plataforma Meet Magento, pensando sempre na qualidade que os nossos clientes terão.
Um representante da KasterWeb foi o Leandro Bosaipo, e ressalta “O evento foi importante não apenas pelas novas práticas do uso da plataforma passada nas palestras, como também a supremacia da plataforma como a solução mais eficaz dentro do comércio eletrônico. Além de termos a oportunidade de manter contato com as empresas da mesma área, onde houve discussão e troca de idéias para enriquecer ainda mais o conhecimento desta ferramenta essencial no mercado. Um outro fator interessante, foi notar como a KasterWeb já está afrente neste mercado em relação a seus competidores. Para muitos dos presentes, a integração de sistemas entre o website e o sistema interno de uma empresa foi uma novidade, prática que a Kaster já realiza com seus parceiros comerciais a anos.”

Representantes na Netresearch – Meet Magento

Um dos palestrantes presentes foram, Thomas Goletz, da empresa Netresearch e, Vinicíus Pessin, da empresa e-smart, que foi uma das empresas que patrocinou o evento. Outras empresas também participaram, foram elas: OroCRM e Paypal que é uma das principais entidades de pagamento eletrônico tanto nacional quanto internacional dentro do comércio eletrônico. Mais as empresas internacionais que tiveram suas apresentações em inglês com tradução simultânea, para enriquecer ainda mais o conhecimento dos participantes e empresas presentes.
Tamanho foi o sucesso deste evento, que o feedback foi extremamente positivo no final: 85% dos participantes garantiu sua presença para a próxima Meet Magento Brasil, em 2014, incluíndo a KasterWeb. As palestras foram todas realizadas no Hotel Blue Tree, a rede de hotéis Chieko Aoki, uma das principais executivas da América Latina, durante o dia todo, porém com pausas para o almoço e coffee break.

Responder

Seu email não será publicado.

*
*