Divulgue esse Artigo

Se depois de criar sua loja, disponibilizar seus produtos, anunciar seu site e informar seus clientes em uma loja física, você ainda não conseguiu atrair novos clientes para sua loja on-line… Calma! Nós, da Kasterweb listamos algumas dicas para você otimizar seu e-commerce e, assim, conquistar mais clientes para sua empresa.

Aumentar o número de acessos da sua loja virtual

Crie anúncios atraentes para novos clientes. Uma boa maneira de fazer isso é inserir conteúdo do seu site em outros portais. Crie um blog para o seu site e escreva sobre tópicos relacionados ao seu negócio para criar autoridade entre seus clientes. Também é possível fazer isso através de redes sociais. Se precisar de ajuda, você já sabe, conte com o apoio da Kasterweb!

Invista em SEO

Atualmente, as pessoas pesquisam nos mecanismos de pesquisa antes de comprar qualquer produto. Como resultado, é cada vez mais importante que sua loja online apareça na primeira página dos mecanismos de pesquisa para alcançar clientes em potencial. O melhor de tudo é que, com as estratégias de SEO – um dos serviços oferecidos pela Kasterweb – é possível conquistar clientes de uma maneira orgânica, ou seja, sem gastar um centavo por isso.

Links patrocinados

Aliado ao investimento em SEO, onde os resultados devem aparecer a médio e longo prazo, faça um investimento em links patrocinados. Essa é uma forma paga de fazer com que os produtos e conteúdos de sua loja online apareçam na primeira página dos mecanismos de pesquisa. Então você está obtendo resultados de ambos os lados, tanto pagos quanto orgânicos. Para patrocinar links, conte com a consultoria da Kasterweb.

Faça bom uso das redes sociais

Hoje em dia, é quase impossível encontrar uma pessoa que não tenha uma rede social. Então você precisa estar presente e fazer bom uso das redes sociais de sua empresa. Dependendo do seu tipo de negócio, você precisa usar redes como Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Pinterest, entre outros. Para usar as redes sociais corretamente, conte com a consultoria da Kasterweb. Temos profissionais especialistas em Marketing Digital prontos para atendê-lo.
Gosto das nossas dicas? então passe a atrair mais clientes com nossos serviços! Acesse: Kasterweb

Responder

Seu email não será publicado.

*
*